sábado, 17 de março de 2018

A Coelhinha Sabida e a Garota Mágica - Texto Integral


Era um Belo Dia, e a Coelhinha estava descansando, mais precisamente jogando seu Joystation 1, onde rodava um de seus Jogos favoritos: Última Fantasia 6
A Versão de Joystation era ainda melhor que a versão de SNES, até hoje considerado o Melhor RPG da História.

A Coelhinha fez sua própria estratégia para vencer o último chefe, e ficou surpresa: o Chefão caiu em menos de 5 Turnos!! “Esse Combo Fixed Dice+Offering é tão poderoso que assusta...”

Depois de ver o belo final do jogo, a Coelhinha já estava pronta para ensaiar algumas músicas quando ela viu uma Luz estranha sair do Céu para o Centro da Floresta...
“Isso é muito estranho!!” disse a Coelhinha, ela foi até o Centro da Floresta, e viu o que saiu da Luz: Uma bela moça de Roupas Vermelhas, pele Branca como a Neve, e cabelos lindamente cacheados e... Verdes???

“Então esse é o Mundo que o senhor Ramuh pediu para eu ajudar?? O que devo fazer??”

A Bela Moça viu a Coelhinha e perguntou: “Pequena Coelha, você viu um Esper Musculoso, com cara de leão, asas e Chifres??”
“Esper?! Tipo os do Jogo Última Fantasia 6??” Pensou a Coelhinha. Ela percebeu o Evento e disse: “Seria essa a Heroína do Jogo em Carne, Osso e Magia??”

A Bela Moça pôs a Mão na Barriga e disse: “Ai, esqueci de almoçar hoje...” A Coelhinha pegou na mão da Moça e disse: “A Senhorita pode almoçar na minha casa se quiser, única condição é que a comida é 100% Vegetariana”

A Bela Moça aceitou o convite e acompanhou a Coelhinha até a sua casa. Onde iam comer Salada de legumes, que a Coelhinha garantiu que estava muito Gostosa.
Porém ao chegarem lá, o Gás tinha acabado... Como a Coelhinha ia cozinhar a salada?? A Moça falou: “Não se preocupe. Eu posso ferver essa Panela com minha magia. FIRE!!”

A Moça estendeu sua Mão, e uma labareda saiu debaixo da panela, fervendo os Legumes que lá estavam... “Ela usou magia tão bem... Seria ela, mesmo??” pensou a Coelhinha...

Do outro lado da Floresta, surgiu um Monstro enorme que destruiu, mais uma vez, o Palácio do Rei macaco. Enquanto ele fugia, o Rei macaco xingava dizendo: “P#$% que P&*$%!! Raposo, você jurou que podia controlar esse bicho” O amigo Emo e retardado do rei macaco, o raposo disse, chorando: “Eu não consegui, mas o Faluke conseguiria... Queria tanto encontrar o Faluke!! Preciso do Faluke!!”

A Coelhinha e a Garota Mágica foram ao local do estrondo do castelo, curiosas. O rei macaco as viu e disse: “Coelha desgraçada, o que faz aqui??” depois olhou direito para a Garota mágica e disse: “Que gostosa!! Não quer ser minha escrava e rebolar para mim??”
A Garota Mágica apenas disse: “Claro que não!! Você é estúpido??” Precisa perguntar, querida??

A Coelhinha perguntou à Garota Mágica se ela conhecia o Rei macaco. Ela disse que não, mas consegue sentir as emoções das pessoas com sua magia: “O que sinto nesse macaco é pura perversão e Burrice, que nojo... Ele parece até um certo polvo que encontrei várias vezes, que se dizia um Grande Vilão, mas não passava de um Fanfarrão Idiota e muito Fraco...”

O rei macaco ficou furioso e ia atacar a Garota Mágica, mas a bela moça apenas disse: “BANISH!!” e o macaco imbecil foi  jogado para outra dimensão, muito além de outro continente...

De repente, apareceu um musculoso Monstro com asas, Chifres e cara de leão. A Coelhinha disse: “E esse aí??”

A garota mágica disse que ia sentir as emoções dele, e descobriu que ele não era malvado. Estava apenas Irritado por ter sido conjurado por dois Babacas como o rei macaco e o raposo. “Calma, eu vou te deixar bem” disse a garota Mágica. Ela abraçou o Monstro e disse com muita convicção, porém muita tranqüilidade:

“O Amor acalma e transforma Rancor em Calma, maldade em Bondade. Eu acredito no Amor mais que tudo, por isso eu e meus amigos conseguimos livrar o Mundo da Ruína daquele palhaço Perverso e cheio de Ruindade. Ele não tinha nenhum amor no Coração. De que adianta ter tanto Poder se você não tem Bons Sentimentos?”

O Mostro se acalmou e se deixou transformar numa tabuleta de pedra. “A gente chama isso de Magicite no meu Mundo” A Coelhinha agora não tinha dúvidas. Ela disse: “Eu sei quem você é. Seu nome é Terra e você é a Heroína de Última Fantasia 6!!” A Garota Mágica sorriu e disse que a Coelhinha era Sabida. Mais Tarde, surgiu a Aeronave Falcon, que veio buscar a Garota Mágica Terra...

“Muito Obrigada, Coelhinha” disse a garota Mágica: “Nos veremos novamente um dia desses. Lembre-se, acredite no Amor” e disse pro elegante Homem de Preto que pilotava a também Elegante aeronave: “Setzer, vamos embora”. O elegante Homem desejou Boa Sorte à Coelhinha e zarpou para o Mundo deles.

A Coelhinha se sentiu recompensada de ter conhecido a Lendária Heroína Terra. Vocês também acreditam no Amor, Amiguinhos??
     História por Gabriel Peçanha Lorencini, 13 de junho de 2017

Nenhum comentário:

Postar um comentário