segunda-feira, 26 de junho de 2017

A Coelhinha Sabida e os Dois Gamers Retardados - Texto Integral

Era um Belo Dia, e a Coelhinha estava assistindo vídeos de Música na Internet. Ela ouvia a Música Inteligente de uma famosa banda Brasileira:
A Gente não quer só comida
A Gente quer Comida, Diversão, e Arte
A Gente não quer só Comida
A Gente quer Saída para qualquer Parte
A Gente não quer só Dinheiro
A Gente quer Dinheiro e Felicidade
A Gente não quer só Dinheiro
A Gente quer Inteiro e não pela metade



Tudo estava bem, até ela receber um Vídeo que ela não queria, como a Internet gosta de Fazer. No vídeo dois Cachorros que diziam:
“Nós somos Snow e Wolf, nós sabemos tudo de Videogame e vamos fazer isso com muita Zoeira e Ostentação!!!”
Quem eram esses dois babacas??

Os Dois cachorros diziam que eram gamers, e estavam lá porque “Falar de Videogame é mais maneiro hoje em dia que trabalhar de Verdade”, tsctsc....

Eles só falavam de jogos Cinzentos e Violentos como matador de Zumbis, o Último dos Zumbis e Almas de Zumbis...
Entendedores Entenderão...

“Esses dois idiotas não vão falar de jogos Legais de Verdade como Ouriço Velocista, Robô Azul X ou Fantasia Final 6??”
Os Gamers Estranhos falaram “Uma última Cheat: Não Compre Jogos Originais!! Gastar dinheiro com Jogos Originais é Coisa de Otário Virgem!! Compre Pirata que você fica esperto!!”
“Não acredito que disseram isso!!” disse a Coelhinha, pasma!!

Um dia desses, os Dois Gamers estavam no Evento Floresta Geek quando a Coelhinha apareceu. Ela disse “Vocês estão completamente errados, Lobo e Neves!!”

“É Snow e Wolf!! E nós conhecemos você, nosso Mano Rei Macaco nos alertou de sua Astúcia. Mas você não vai nos ludibriar, Coelha!!”

A Coelhinha respondeu: “Vocês que estão ludibriando os outros!! Comprar Jogo Pirata e induzir Crianças a Jogos Violentos está errado!! Vocês agem como criminosos, pensando que são maneiros!! Simplesmente Ridículo!!”
“Prove que estamos errados, Coelha Nojenta!!” disseram os Dois Gamers...

A Coelhinha disse “Quando eu faço algo legal, eu quero ser reconhecida pelo meu trabalho. Na sociedade Capitalista atual, a única forma de reconhecimento Viável é o Dinheiro. Se você não pagar para conseguir a coisa legal que quer, é o mesmo que roubar. É Crime.”
As pessoas no evento testemunhavam a Discussão, interessadas...

A Coelhinha continuou “Os Jogos de Hoje só tem Cenários Cinzentos, Zumbis, Violência realista, Zumbis, recompensas por maldades, Zumbis, Quick Time Events e Zumbis. Na época que o Ouriço Velocista era Rei, os jogos eram Coloridos, Bonitos, tinham Histórias Cativantes, Jogabilidade Simples e eram muito mais Divertidos!!”
Pessoas de todo canto ouviam, interessadas...

Os Dois Gamers se sentiram ofendidos e xingaram “Sua Filha da P$%& Virgem, nós é que somos os Manolos da História?? Claro que não!! Nosso mano Rei Macaco já vendeu Milhares de Cópias Piratas de Matador de Zumbis 6. Nós somos Ricos e você não é nada, sua Coelha Virgem”

A Coelhinha apenas respirou fundo e disse: “A Contravenção vai lhes custar Caro, queridos...”

Na semana seguinte, foi decretada a Falência da Empresa de Jogos Comcap. O Motivo?? Ela Investiu todas as suas Últimas ações no jogo Matador de Zumbis 6, mas as vendas piratas lhe tiraram todo o Investimento.
Os Dois Cachorros choravam “O quê?? Sem Novos Matador de Zumbis e Zumbis Lutadores. Quem foi o culpado disso!!”

A Coelhinha simplesmente apareceu e disse: “Vocês e toda essa corja de vagabundos que são os Gamers. Pirataria só acaba com a Indústria e fortalece a Corrupção. Vocês incentivaram, agora vão ter que agüentar”

Os Dois Gamers pediram ajuda ao Rei Macaco, que mandou eles tomarem naquele Lugar, e ia usar o Dinheiro para fazer um Funk Ostentação chamado “Bate a P na B no Chão”

Os Dois Gamers Ridículos perderam e a população dizia que a Coelhinha era Sabida. Mas a coelhinha disse, um pouco triste: “Eu também tenho culpa. Quando era Jovem e Irresponsável, comprei muito Jogo Pirata. Mas me conscientizei e agora só uso Original. Como nos Bons tempos em que o Ouriço Velocista era Rei. Ainda pretendo me encontrar com ele!!” disse ela, esperançosa no Futuro...

A Aventura de Hoje serve de Lição para crianças e MUITOS adultos por aí. O que vocês acharam, meus amigos??


História por Gabriel Peçanha Lorencini, 4 de Fevereiro de 2017  

Nenhum comentário:

Postar um comentário