segunda-feira, 3 de julho de 2017

A Coelhinha Sabida e o Encantador de Dragões - Texto Integral com Ilustrações


Prólogo
Três Dragões (e um Lobo) procuram de forma agitada pelas montanhas. No centro deles, um rapaz, que parece aflito. Ele diz: “Não podemos deixar Doru cair em mãos Perversas!! Temos que procurar Melhor!! Vamos amigos!!”

E os monstros, junto com o rapaz, vão em direção à Floresta onde mora a Coelhinha...

Era um belo dia, e a coelhinha estava ensaiando algumas músicas com sua Guitarra.
Yesterday I got so old (Ontem fiquei tão Velho)
I felt like I could die (Senti como se fosse morrer)
Yesterday I got so old (Ontem fiquei tão velho)
It made me want to cry (Me fez querer chorar)
Go on go on Just walk away (Continue, continue… apenas vá embora)
Go on go on Your choice is made (Continue, continue… Você se decidiu)
Go on go on And disappear (Continue, continue e desapareça)
Go on go on Away from here (Continue Continue para longe daqui)
And I know I was wrong (Eu sabia que estava errado)
When I said it was true (quando eu disse que era verdade)
That it couldn't be me (Que poderia ser eu)
and be her In between (e ser ela entretanto)
Without you (sem você)
Without you (sem você)




A Coelhinha parou de tocar, e percebeu que não era essa música que ela queria. Se pelo menos ela tivesse um Flautista... Mas um flautista bom como Ian Anderson!!

De repente a Coelhinha ouviu sons bem pesados, do lado de fora, na Floresta. Esses sons a deixaram curiosa, e ela foi saber o que era...

 De repente, a Coelhinha viu três Dragões e um Lobo, enormes. Perguntando aos cidadãos da Floresta se eles tinham visto um Dragão Filhote Roxo. Ela ficou espantada com o tamanho e a algazarra que os Monstros faziam. Ela estava pronta para ligar para os Animais Mascarados, quando ouviu alguém falar: “Acalmem-se, meus amigos”

 Quem disse isso foi um Rapaz de preto, parecendo um viajante, e os Monstros o obedeciam por completo. Ele disse que seria melhor que ele perguntasse sozinho, para os Monstros não destruírem a Floresta.

A Coelhinha achou aquela cena curiosa e foi falar com o rapaz de Preto:
A Coelhinha perguntou como o Rapaz manipulava os Monstros. O rapaz disse, um pouco irritado, que ele não “Manipulava” os Monstros, mas que era o Parceiro deles: “Eu sou um encantador de Dragões. Eu faço amizades com vários tipos de Monstros. Para educá-los e torná-los Pacíficos, Fortes e Inteligentes.”
A Coelhinha achou aquilo interessante e chamou o rapaz para almoçar com ela

Na casa da Coelhinha, o Rapaz disse que aceitava a salada de alface com Cenouras. Ele disse que cuidava de coelhos quando era mais novo, mas seus parceiros de agora só pensam em comer carne. Felizmente, o Encantador guardava muitos Quilos de Carne consigo; Bastava tocar sua Flauta.

O encantador tocou uma melodia alegre com sua Flauta. Os monstros chegaram mais Perto e o encantador fez aparecer Vários pedaços de Carne com a Melodia. Enquanto os Monstros almoçavam, o encantador disse:
“Monstros são nossos amigos. Temos que cuidá-los, temos que alimentá-los. Temos que educá-los. Só assim adquirem a verdadeira Força”
Essa declaração deixou a Coelhinha surpresa e muito Feliz...

Interlúdio
“Vamos!! Lute!! Você tem que matar!!” Gritava o menino burro para um Dragãozinho Roxo...
O Filhote não queria lutar. Sempre aprendeu que lutar era desnecessário. Mas o menino Burro o forçava a lutar com Pauladas e Pedradas. O Dragãozinho Roxo tanto lutou e matou que evoluiu de forma Negativa...
“É!!! Você ficou forte, Fortão!! Ei!! Você não pode atacar seu treinador!! Ah!! AAAAHHH!!”

Voltando à Coelhinha, ela e o Encantador ouviram uma grande explosão. O Encantador sentiu a dor na Pele e disse: “Aconteceu o Pior!!”

Um Monstro Gigante e Horroroso caminhava em direção à Floresta, destruindo tudo que tocava. A Coelhinha e o Encantador viram aquilo e se prepararam para o pior.

O encantador disse: “Amarelo, Prata, Azul e Vermelho. Unam-se em cavaleiros Reais!!” E tocou uma Melodia Poderosa com sua Flauta.
Os Monstros evoluíram e viraram Omega, Ulforce, e Duque. O Encantador disse: “Cavaleiros, protejam a todos. Não ataquem o Roxinho. Ele está descontrolado apenas. Não é culpa dele.”
 
De repente, apareceu um garoto machucado, gritando: “P#$% de Monstro de Bolso Ruim!! Era para ele ser Cruel e Matador e me obedecer!! Monstros só servem para lutar!!”

O Encantador ouviu isso e ficou Furioso. Ele deu um soco no moleque burro e disse: “Monstros são nossos amigos. Eles não devem servir para lutar. O que você fez foi muito errado, Moleque Burro!!”
A Coelhinha ouviu isso com um pouco de receio, mas disparou em direção ao Monstro corrompido. O encantador gritou: “Pare, coelhinha!! É perigoso!!”

A Coelhinha disse: “Não se preocupe!! Eu sempre lidei com tipos Problemáticos como esse!! Eu posso fazê-lo voltar a ser pacífico!! CONTA COMIGO!!” O Encantador não entendeu muito, mas a Coelhinha era sabida!!
A Coelhinha abraçou o Monstro corrompido, e disse: “Lembre-se de como era bom ser fraco e Pacífico. Você não precisa lutar. Nenhum de nós precisa usar de Violência. Vamos ser superiores a todo tipo de mal”


A Coelhinha chamou o Encantador e disse: “Ei, cara!! Sabe tocar Ian Anderson?? Vamos fazer isso Direito!!” E assim a Coelhinha pegou sua Guitarra e começou a tocar...


Feeling alone (Sentindo-se Solitário)
The arm's up the rode (Os Braços sobre o Colo)
Salvation a la mode (Salvação à moda da casa)
and A cup of tea (E uma Xícara de Chá)
Aqualung my friend (Aqualung meu Amigo)
Don't start away uneasy (Não comece a ficar incerto)
You poor old sod (Sua Pobre Velha Tábua)
You see it's only me (Você entende, é apenas eu)

A Coelhinha tocava a Guitarra e o encantador tocava a Flauta, e todos ficavam impressionados com a música Inteligente

O Monstro corrupto lembrou de quando era apenas um Bebê, e ouviu a voz de uma Moça de extremo Poder, que lhe quebrou a Maldição...

O Monstro Corrupto virou Alfa, o Cavaleiro mais Poderoso, e usou seu Poder para consertar todos os estragos que tinha causado...


 Depois que tudo se resolveu, os cavaleiros reais voltaram a apenas ser Agu, Gabu, V, Guil e Doru, os cinco monstros filhotes que representam a esperança dos Monstros por um mundo sem Conflitos de massas.

O encantador agradeceu à Ajuda da Coelhinha, e disse que agora que tinha salvado Doru, ele pode voltar a seu real Objetivo...
“Que Objetivo??” perguntou a Coelhinha. O Encantador disse que uma grande amiga dele, estava desaparecida faz alguns anos, e ele acredita que essa garota se tornou a Deusa dos Monstros. Foi ela que abençoou Doru com o Poder do Cavaleiro Alfa, e agora, o objetivo do Encantador é encontrá-la


A Coelhinha apenas perguntou qual era o Verdadeiro Nome do Encantador de Dragões, e ele respondeu:

“Me chama de Takato. Takato, o Domador!!”



                  História por Gabriel Peçanha, 19 de outubro de 2016

Nenhum comentário:

Postar um comentário