quarta-feira, 2 de agosto de 2017

A Coelhinha Sabida e o Torneio de Artes marciais - Texto Integral

Era um belo dia, e a Coelhinha estava tranqüilamente indo visitar seu amigo, o Gafanhoto Mascarado.
Ao chegar na casa do Super herói, ela viu que ele estava se exercitando muito; Até Katas de Karatê ele fazia com perfeição. Perguntado sobre por que estava treinando tanto, o Gafanhoto respondeu: “Estou treinando para o Torneio Anual de Artes Marciais da Floresta”

Esse torneio acontece uma vez por ano e reúne os maiores mestres de Artes marciais das Florestas do Mundo Inteiro. O gafanhoto não queria fazer feio: “100 Flexões, 100 Abdominais, 100 Agachamentos e Correr 10 Quilômetros todo dia. Mas isso por que sou um Super Herói. Se quiser começar a se exercitar, Coelhinha, primeiro você precisa consultar um Médico e conseguir seu Atestado de condição Física”

Do outro lado da Floresta, na sua mansão, o Imbecil do Rei macaco via o Anúncio do Torneio enquanto estava Relaxadão na sua poltrona reclinável comendo um Triplo X Burguer. O macaco Imbecil falou: “Esse torneio deve ser uma boa forma de eu conseguir mais adolescentes retardados para serem meus Fãs... Eu odeio treinar, será que vou ter que tomar muitos esteróides??”

Chegado o dia do torneio, ele se abriu no Lendário Coliseu do céu. Com um show da Coelhinha, vitoriosa como um Solo de Brian May, os lutadores se reuniam:
Hey you’re a Boy, make a Big Noise
Shouting in the Street, gonna be a Big man someday
You gotta Mouth in Your face, Big Disgrace
Kicking your can all over the Place
WE WILL, WE WILL ROCK YOU!!
WE WILL, WE WILL ROCK YOU!!


A Coelhinha torcia pelo sucesso de seu amigo Gafanhoto mascarado, que havia treinado muito. Mas ficou surpresa de ver o Rei macaco também inscrito no Torneio. Os combates começaram: O gafanhoto dava tudo de si e derrotava adversários muito maiores do que ele. Já o Rei Macaco não fazia quase nada e derrotava os Adversários por desistência dos mesmos. Algo não cheirava bem...

Chegada a Hora das Semi Finais, o Gafanhoto ia enfrentar o lendário lutador Máscara de Pantera. Ele treinava construindo Capelas e arando Terrenos para plantio. Era muito Forte e tinha uma Defesa absoluta. O Gafanhoto escapava por pouco dos Agarrões de Luta Livre que o Pantera usava. Se apenas um encaixasse, era Nocaute. O gafanhoto se viu encurralado...

O Gafanhoto decidiu usar seu grande golpe, o Hopper Punch. Mas como atravessar a defesa absoluta do corpo do Pantera?? O Super Herói Inseto resolveu acreditar: HOPPER PUNCH!!
O Pantera caiu com uma forte dor no Estômago, e foi a Nocaute. Em compensação, o Gafanhoto quebrou a mão seriamente.

Depois de ser derrotado, o Máscara de pantera revelou: Ele era só um padre chamado Rafael que se viu obrigado a lutar para comprar a hipoteca de um Orfanato, que o rei macaco queria transformar numa Boate. O Gafanhoto e a sua ajudante, a Coelhinha, ficaram preocupados com a situação do Moço e disseram: “Não se preocupe!! Não vamos deixar o rei Macaco ganhar o Torneio”

Falando no Macaco Imbecil, ele de novo vencia sem suar, com a desistência de seu oponente. A Final seria novamente Gafanhoto Mascarado VS Rei Macaco. A rivalidade entre o Herói e o Vilão levou a Platéia à Loucura!!

No início da Luta, o Rei macaco perguntou se o Gafanhoto não queria uma moto Novinha, em troca da Derrota. Então era assim que o Macaco vencia!! Na base da propina!!
O gafanhoto, enojado, deu um único chute que fez o Rei Macaco voar até outro continente. Ring Out!! O Gafanhoto era o Campeão com muito esforço!! 

O Super Herói recusou o Prêmio em Dinheiro, dizendo que este devia ir para o Máscara de Pantera poder reconstruir seu Orfanato. Justiça sendo feita.

Falando em Justiça, os Lutadores que perderam para o rei macaco reclamavam que os cheques de Dinheiro que ganharam dele antes das Lutas eram Flutuantes. O Macaco Imbecil só sabia vencer na base da trapaça!!

O gafanhoto só sabia vencer na base do Esforço e Concentração, por isso era um Campeão de verdade. O Amigo padre Rafael Máscara de Pantera era outro Campeão.
A Coelhinha estava vitoriosa, e por isso cantava a Música mais adequada, que também era da banda Queen:
We are the Champions, My Friend
We’ll keep on fighting till the end
We are the Champions, We are the Champions
No time for Losers, because we are the Champions
Of the World!!
O Máscara de Pantera disse que ia treinar mais e vencer o Gafanhoto no próximo Torneio. Desafio Aceito!!

E vocês amiguinhos torceram para quem nesse Torneio emocionante?? Aprenderam que Vitória só vem com Esforço e Amizade??

                        História por Gabriel Peçanha Lorencini, 02 de junho de 2017  

Nenhum comentário:

Postar um comentário